Résidence Savoie – Val d’Isère
+55 21 2263 3334 | +55 21 98186 0666
Descrição
A localização de La Résidence Savoie é privilegiada, bem no centro do Val d’Isère. O resort conta com uma grande variedade de lojas, boutiques, restaurantes, bares e cafés; os teleféricos do Solaise ficam a apenas 300m de caminhada.
A iluminação de todas as casas foi planejada com todo o cuidado, maximizando o uso de cada espaço disponível. Cada propriedade usa o formato da construção de forma diferente, criando espaços internos únicos. Um dos apartamentos ocupa dois andares, o que permite que a área do lounge tenha pé direito duplo – uma rara característica em apartamentos localizados em estação de esqui.
O Val d’Isère fica em uma bacia natural, na extremidade do vale; dois terços de sua área ficam dentro do Parque Nacional de Savoie.
Por isso, há poucas áreas disponíveis para desenvolvimento imobiliário nesse resort conhecido internacionalmente. Projetos de redesenvolvimento ocorrem raramente; talvez, um ou dois por ano, no máximo. Esse é um dos motivos pelos quais esse conjunto de apartamentos é um projeto tão especial.
O projeto é único devido à sua localização. Aqueles que conhecem o Val d’Isère podem imaginar suas ruas principais cobertas de neve, cintilantes durante a noite e agitadas durante o dia. Ao redor dessa parte mágica do resort, as construções mais prestigiadas são reservadas, principalmente, para boutiques e hotéis, e agora, também, para esse conjunto de propriedades de luxo.
Informação Essencial
Preço: €3.60M - €5.70MQuartos: 3-4
Estilo: Novo
Mais Informações
Nova Construção5 apartamentos
119 - 189 m2
Vista do vale
Acabamentos de luxo
Alpes Franceses
Os Alpes fazem parte de uma grande região francesa, denominada Rhône-Alpes, que faz fronteira com a Suíça e a Itália e é um dos principais destinos turísticos da França. O topo da Europa Ocidental, por exemplo, é o Mont Blanc, com 4.810 metros de altura, na fronteira da França com a Itália. Outros montes vertiginosos e com vistas imbatíveis são o pontiagudo Aiguille du Midi (3.842 metros) e o Le Brévent, com 2.525 metros de altitude. O marco inicial perfeito para a exploração dos Alpes Franceses é Grenoble, enquanto cidadezinhas que parecem pinturas como Chamonix-Mont Blanc e Megève contam com estações de esqui de primeira linha (há cerca de 30 resorts nas proximidades). A arquitetura das casinhas com seus telhados cobertos de neve, somadas ao esqui, fazem dessa zona um sonho de consumo quase imbatível nos meses do inverno europeu. Mas no verão, quando a vegetação se transforma e os lagos degelam, os Alpes Franceses também são uma excelente pedida para apreciadores de caminhadas ou simplesmente paisagens esplendorosas. Em julho, uma das maiores atrações dos Alpes Franceses é a competição anual de ciclismo Tour de France, que passa pelas montanhas para terminar na famosa avenida Champs-Élysées, em Paris.